Clã Melicia
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Guia Arqueiro

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Mensagem por snoop Seg Jun 10, 2013 8:55 am

[b][i]uia de classes



Dicas de Build pra arqueiro:

Andei pesquisando muito e vi alguns tipos interessantes, mas vou colocar as três principais.

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Build Archer Nuker (Pure Des):

For: 1 ponto por level

Des: 4 pontos por level

Restos dos atributos não coloca nada!

Vantagens: Esta é a mais usada, vc tem um ataque muito alto graças ao seu critico elevado. Combinado com explosões de Chi, o dano do seu critico é monstruoso.


Desvantagens: Gasta muita pot de HP quando upa contra monstro ranged, baixo hp.


Caminho aconselhado: Evil, pra aumentar sua taxa de critico.

Papel na TW (guerra): Vc tem que matar muito, gaste mana e atire skills feito louco, mais informações logo abaixo.

Papel no UP: Vc é o responsável por da o maior dano Físico, usar skills de DoT (Veneno e afins) em boss e claro que vc é o segundo melhor damage nas partys, perdendo talvez pra mago, mas como as skills deles demora a sair e suas flechas normais tem critico alto e saem rápidas, vc pode ajudar a matar mais que eles, dependendo do tamanho da party.

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Build Archer de Infiltração (Hibrido)

For: 1 por level

Cos: 1 por level

Des: 3 por level


Vantagens: É bem mais fácil sobreviver assim, pelo menos nos níveis iniciais. É uma build muito boa, estável e da pra matar com certa facilidade também, seu dano não é tão alto como o do Nuker, pra ser sincero nem chega perto.


Desvantagens: O dano mais baixo não se configura como desvantagem, pois eles tem um papel diferente. Mas eles são dependentes de pot de mana, já que usam mais skills.


Caminho aconselhado: God, pra atacar de longe e ter um dano fixo melhorado, sobrevivendo melhor com barreira. Mas também pode ser Evil, mas seu papel na TW pode ser prejudicado.


Papel na TW (guerra): Seu papel é se infiltra pra ir matar os magos e sacers, isso mesmo, ou matar ou pelo menos atrapalhar a vida deles. Por isso precisa sobreviver.


Papel no UP: Seu dano não vai ser muito diferente no inicio de um Nuker, da pra se disfarça dele bem, agora vc também pode "lurar" os monstros com certa facilidade, explicando melhor, vc ataca de longe o monstro segui vc, vc corre de volta pra perto dos amigos e eles se encarrega de matar o monstro, ou vc ataca e vem 2 ou mais monstros em vc, seus amigos ataca 1 e vc corre com os outros monstros te seguindo... Muito útil em cavernas que tem monstros fortes.

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Build Archer DoT (Tanker)

For: 1 por level


Con: 2 por level


Des: 2 por level



Vantagens: Vc ataca de longe e ainda tem um hp bonzinho, quer o quê? Vai morrer nunca. Só se quiser.


Desvantagens: Dano ridiculo comparado ao Nuker, seu dano vai até ser legal pelos arcos, mas seus críticos vão sair menos. Vai gastar muita MP.


Caminho aconselhado: God, e apenas ele. Pra quê melhorar seu critico se ele já esta muito baixo? Invista em outras coisas.


Papel na TW (guerra): Seu papel agora é primeiro sobreviver, segundo é ficar dando todos seus DoT em WB ou WR (Tankers). Não é um papel legal, mas tem sua utilidade, pois vc vai viver muito pra poder da muito DoT.


Papel no UP: É amigo, ai é onde vc roda, pois Tanker vc não é, DoT só pra ser dado em monstro HP Up ou Boss. E tipo vc nem se compara aos magos em dano. Vc tem que sofrer um pouco pra ter sua utilidade na TW. Mas se tiver um grupo, dê suas skills de boa e seja feliz, Archer sempre vai ter dano alto de qualquer forma.



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Papeis de cada Build nas TW melhor explicados:

Nuker: Vc tem que matar, seu dano é alto e pode atirar skills a vontade, dê DoT em Guerreiros, use skills de Metal nos Tigres, e dê one hit kill em Magos...

Prioridades:

1º Atacar quem tiver morrendo

2º Atacar quem tiver pouco HP, se possível one hit kill.

3º Atacar quem tiver mais perto, afinal vc num quer que ninguem encoste em vc xD

Frase: Não importa se eu morrer, se junto for 30 inimigos comigo.


Hibrido: Vc tem que tentar sobreviver, mas acredite, vc vai tentar se matar as vezes, vc é quase um homem bomba, tem que morrer pra matar um inimigo chave.

Prioridades:

1º Matar quem tiver morrendo.

2º Matar Magos ou da DoT em Guerreiro. O que tiver acessível. E não tente encostar nos tigres pois nem coça xD

3º Se infiltrar pra matar um Sacer, Mago chato. Corra pra cima mesmo, dê uma de Rambo. E morra com honra, mas tente matar antes de morrer hehehe.


Frase: Hoje iremos ter um jantar a dois no inferno.



DoT (Tanker): Seu objetivo é correr de um lado pra outro atazanando os inimigos e sobrecarregando o trabalho dos sacer.


Prioridades:

1º Da DoT em Guerreiro (WR)

2º Da DoT em quem tiver no alcance.

3º Da DoT nos Tigres (WB)

E não morra... Aff, tem hp, ataca de longe e ainda assim morre é muito noob xD

Frase: Olelê Olalá, o bixo ta pegando e ninguém vai me matar.



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A MAIOR ARMA DO ARQUEIRO, O MACRO!

Bom, se vc iniciante não sabe o que é, vou te ensinar, isso que te faz um arqueiro bom, a ordem de saída das skills é o trunfo de qualquer arqueiro numa TW. E servi muito no UP, com um macro bem básico. Vou ensinar a fazer um macro que os Nuker usa pra upar, cabe a vc fazer outros a sua escolha ou modificar para cada tipo de monstro para economizar MP ou HP.

snoop
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