Clã Melicia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cla Melicia

Ir para baixo

Cla Melicia Empty Cla Melicia

Mensagem por snoop Sex Jun 14, 2013 1:23 am

      No dia 17/05/2013 o Cla MELICIA FOI CRIADO.
O cla foi criado apartir de uma iniciativa de 3 membros do antigo cla BADGIRLS, onde se encontrava na epoca como major do cla badgirls zhous, tomaty, karlos,
os 3 tiveram a ideia de criar um cla novo onde o marechal seria o zhous (hj conhecido como snoop) juntaram e fizeram, n tinha a ideia da dimensao que o cla deles poderia tomar e ate onde chegaria, snoop no começo estava enfrentando muitas dificuldades para levar o cla para a frente porem com a entra de algum membros como por exemplo NEW, DANY, JESSI, BIEL, KAOS,TIFFA, COIA, MAIA, NEVI, ZERO, conseguiu e esta conseguindo fazer com que o cla seje levado para a frente, e com o apoio desse e de todos os outros membros do cla conseguiu fazer o cla chegar ao estagio 2 onde se encontra no momento, hj o cla contem 89 membros sendo que 90% sao totalmente ativos, e como eu n sei mais o que escrever vou deixar para vcs terminarem essa historia louca eu fui .......
snoop
snoop

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos