Clã Melicia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião Geral

3 participantes

Ir para baixo

Reunião Geral Empty Reunião Geral

Mensagem por snoop Sex Jun 14, 2013 1:07 am

Na Reunião geral serão abordados os seguintes temas



  • Votação para rc ou não obrigatório para todos os membros (a salvos)
  • Difusão de obrigações para membros com patentes
  • Aperfeiçoamento das regras do cla
  • Nível minimo para recrutamento
  • como sera dado os cargos aos membros
  • Punições para os que faltarem com as regras do cla
  • Up do clã para lv 3
  • Sistema de treinamento
  • Distribuição de membros a Capitães
  • Sobre personagens segunda rios dos membros do cla


   Esses serao os temas abordados na Reunião de sabado (15-06)
snoop
snoop

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Geral Empty Re: Reunião Geral

Mensagem por Tahlla Slade Sex Jun 14, 2013 8:29 am

Minha humilde opinião e sugestões:

* Sobre o RC: Voto contra. RC é útil apenas pra TW e DGs avançadas, ficar com RC aberto só pra ficar de papo furado não é interessante pra todo mundo. Sem contar que tem gente que não pode usar por proibição dos pais, problemas na conexão da internet [aumenta lag e talz] ou pq buga alguma coisa do jogo [tipo meu chat q trava e n consigo digitar nada  in-game]. Sem falar q eu gosto de jogar ouvindo musica, e o RC tb atrapalha isso. u_u'' xD

* Obrigações pra membros com patentes...? Além de tentar manter a ordem do clã, o q mais eles realmente devem ser OBRIGADOS a fazer? Acho errado o pensamento de que alguem deva ser obrigado a ajudar os mais novos e talz, ajuda tem q ser espontanea! Esse tipo de pensamento só faz os novatos acharem q o clã é obrigado a ajudar sempre e na hora que ele quer.

* Nivel minimo pra recrutamento: por enquanto 5x, qndo o pessoal estiver mais forte, 6x... e vai seguindo a média da galera.

* Cargos: Apenas para pessoas de confiança. Muita gente com cargo é dificil de controlar, e se alguem com patente faz bobagem, prejudica o clã inteiro. Se alguem quiser cargo, que faça por merecer.

* Up do clã: Pedir a cada membro que doe 100k. Não seria obrigatório, quem puder doar, doa. Quem puder doar menos, td bem, quem puder doar mais, melhor ainda. Se acharem interessante, façam mutirão pra coleta de materiais pra venda, pra arrecadar dinheiro.

* Personagens secundários: Máximo de 1 por jogador, desde que ambos estejam upando.

Punições, regras do clã e sistema de treinamento, eu não sei o q comentar ainda.

Faltou só a criação do hino do clã: ♪Melícia, Melícia, assim vc me mata... ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego...♫  /táparei Laughing
Tahlla Slade
Tahlla Slade

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Geral Empty Re: Reunião Geral

Mensagem por ACESHIGH Sex Jun 14, 2013 10:52 am

boa... independende doq der aí q se faça cumprir8)
ACESHIGH
ACESHIGH

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 30
Localização : Alagoas-Onde o vento faz a curva ç.ç

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Geral Empty Re: Reunião Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos